segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O negão da construção

Quando a gente é adolescente e tem poucas condições e quando melhora um pouco a gente pede logo a mãe, uma bicicleta e ela me deu.
Eu sempre gostava de dar volta de bike a tardinha ,quando o sol estava mais frio perto de um terreno havia uma construção
um dia eu passando mais proximo,ja que todos que trabalha em construção civil as 17:00 horas para e vão embora, mais nesse dia foram embora mais cedos umas 16:00 horas devido o niver de um deles .
todos os pedreiro foram embora menos um.
eu ia passando ele tava mijando 
ai eu passo olhando e ele falava:cuidado que tu num aguenta não..
Ai falo:tu não é de nada.
ai continuo falar e provocar ele .quando volto ele me chama 
E me convida a entrar e fechar porta de madeira 
ai vou.quando entro na construção ele me pega 
e fala que vou ter o que mereço e que se eu gritasse metia a porrada
o kra era muito lindo e negão tinha kra de modelo.
ele tira a roupa e faz eu mamar.
depois me coloca em cima de uns papelões bota a camisinha.
e meter sem dá.
eu dou um grito mais ele tampa minha boka. 
E fica quase uns 40 minutos em cima de mim socando e me xigando ,me chamando de putinha dizendo que eu fui provocar ele 
ele goza tira a camisinha se lavamos.
Eu com cara de safadinho
ai falo pra ele q gostei e quando vamos fazer de novo
.ai quase todo dia a gente fazia depois da nossa 1 vez
Ai a construção terminou e nunca mais eu vi.

negao exibido


Negão Gostoso
em 
pose sensual

Negão jumento do pau grande duro


Jumento negão do pau grande


Pica Negra Grossa


Negao Jumento gosando


negao de 24 cm jumento


Negão Jumento


negão do pau duro


Picas dos negoes




Foto negão do pau grande


Amador 1


Negão Safadinho


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Safadas Gostosas

Você pode até gostar de negros,morenos da pele morena ter um tesão por eles mas também não abre mão de ter  gatas gostosas, de poder observar e admirar
 https://www.facebook.com/GatasEGostosaseEtc


terça-feira, 12 de agosto de 2014

Perdi minha virgindade com o negão aos 25 anos.

Olá. Tenho 25 anos, sou branquinha, olhos verdes, não sou gorda nem magra, sou enfermeira e trabalho em um hospital da minha cidade.
Como vc’s podem reparar, o nome do meu usuário é ex-lésbica, vou contar para vc’s como isso aconteceu…
Tenho 25 anos e erá virgem de um caralho, até então só ficava com garotas, meus pais sabiam e me apoiavam, até o dia q me bateu uma vontade louca de experimentar saber como é ser a passiva da história.
Tenho um confidente que trabalha comigo e contei isso para ele, ele logo veio me falando que tinha um amigo que tava solteiro querendo uma garota para dar uns perdidos, ele me mostrou a foto do cara e eu me impressionei em saber q ele era negão, mas falei que eu queria sim, porém ele tinha que falar para esse amigo dele que eu era virgem e que eu queria somente sexo, sem compromisso.
Em uma bela tarde eu estava deitada o meu quarto quando meu celular recebe uma msg do whatsapp, fui ver era o meu amigo que veio puxar papo comigo, dizendo que o negão estava na casa dele e queria falar comigo, assim logo começamos a conversar e logo marcamos o nosso encontro, ele mandou eu ir sem medo, o que era impossível…
Dois dias depois eu fui, falei para meus pais que iria dormir na casa de uma amiga e fui, chegando lá esperei um pouco e logo ele chegou, me deu um beijo no rosto e e falri para ele entrar no carro para saber onde ele morava certinho.
Logo q chrgamos ele falou para eu ficar a vontade me deu uma taça de vinho, apagou a luz e sentamos no sofá e começamos a conversar, percebi que ele ja estava com tesão pelo volume q fazia a calça q ele estava vestindo, eu estava com medo porém toda molhada e curiosa para saber como é ser dominada, ele me fez várias perguntas de como era ser lésbica e tals, até que ele me perguntou porque eu estava querendo ter relações sexuais com um homem… eu falei para ele que queria saber como era a pegada de um homem até porque eu só tinha conhecido a de uma mulher, ele se levantou do sofá, deixou a taça de vinho em cima do frigobar e veio na minha direção pedindo para eu levantar, eu perguntei por que?Ele falou que só queria mostrar-me como era a pegada de um homem, levantei vagarosamente com receio do que poderia acontecer, ele me falou para não ter medo que ele não iria me machucar, me pegou pela cintura e começou a me beijar com vontade, aquele momento virei uma putinha, retribui o beijo e ele começou a passar a mão na minha bunda que parecia que iria arrancar e passou a mão nos meus seios, arrancou minha blusa e eu começei a gemer ja de tanto tesão, a hora q ele colocou a boca no meu seio quase gozei, ele tascou a màozona dele na minha bucetinha por dentro da calça e sentiu minha calcinha molhada, olhou para minha cara e disse “vamos para o quarto que lá eu continuo”.
Quando cheguei no quarto dele me entreguei, arranquei a roupa inteira dele e ví que não é lenda essa história de negão, ele falou para eu colocar a mão e sentir aquele pau gostoso cheio de veias saltadas, fiquei bobinha quando fiz isso, ele logo arrancou o resto da minha roupa me jogou na cama e começou a chupar minha bucetinha, gozei muito na boca dele, olhei para ele e falei para ele parar de me chupar e meter logo na putinha dele, ele olhou sem acreditar mto e veio bem devagar para cima me lambendo disse no meu ouvido “vou meter com calma em vc minha putinha”, minha buceta que estava molhada logo ficou enxarcada… ele veio bem devagar colocou aquela cabeçona na minha bucetinha e fazia um pouquinho d pressão para entrar e tirava, fez isso várias vezes e eu gemendo igual uma louca de tanto tesão que eu estava, foi quando agarrei nos braços dele e falei para meter logo que eu queria ele todinho dentro de mim, foi quando ele não aguentou mais e meteu, nossa que delicia, uma mistura de tesão, loucura, medo, dor e realização, fizemos várias posições depois, ele meteu mto na minha bucetinha, ele metia e eu pedia para ele meter mais forte e ele que ja estava descontrolado de tanto tesão metia, eu amei ser a putinha dele naquela noite, eu pedia para ele me bater na bunda na cara e ele fazia e me chamava de vadia, vagabunda, putinha, cadela, perdi as contas de quantas vezes eu gozei naquela noite, e mamei todinha aquela porra gostosa que o negão jogou na minha cara e na minha boca!!!
Espero que tenham gostado do meu conto que é uma história verídica!!

Tenho mais histórias para vc’s, inclusive quando eu deu meu cuzinho para o negão!!!
Bjos e comentem aí se vc’s gostaram ou mandem um e-mail para mim, podemos conversar!!

Negão Dotado Da Net


Meu Marido Broxa e o Negão me come By eduarda

CONTO ERÓTICO
CATEGORIA H[HETERO CONTADO POR ELA
Meu nome e Eduarda, tenho 1,65 de altura, 55 kilos, cabelos lisos pretos e longos. Sou do tipo da mulher que chama a atenção dos homens pelo meu lindo bumbum avantajado e delicioso. Apesar de não ser mais solteira sempre respeitei meu marido e a palavra traição prá mim erá inadmissível no nosso relacionamento.
Sempre adorei meu casamento, meu marido e o homem que toda mulher pediu a Deus, lindo!!!!! Tudo perfeito se não fosse por um detalhe, ele não gosta muito de sexo, e eu adoro! Ele faz gostoso, tem um cacete enorme, mas sempre na mesma posição, papai-mamãe.
Bom, nunca pensei em trai-ló, até mudarmos de cidade, e conhecer nossos novos vizinhos. Marcelo, um cara de 35 anos, negro, forte e sarado mais alto que meu marido e casado com Vânia uma loirinha baixinha e linda nos saudaram logo nos primeiros dias. Ficando eu completamente sozinha em casa durante todo o dia, presenciava por diversas vezes o casal da minha sacada, que dava uma visão ampla do quintal de Marcelo e Vânia. Marcelo era muito carinhoso, não desgrudava um só minuto de Vânia e ela se aproveitando da situação se entregava por completa a ele que retribua com beijos ardentes e amassos sensuais..Eu já a merce do perigo e louca de tesão me escondia entre a cortina da janela para não ser vista. Meus olhos se fechavam por poucos segundos e minha imaginação voava longe, imaginando ser eu encostada naquele macho negro, sarado e alto. Pela primeira vez pensei em outro homem que não fosse meu marido, pela primeira vez me vi tocando meu sexo e me contorcia ali imaginando loucuras..
Os dias iam passando e meu marido nada…Discutiamos o nosso relacionamento e eu tentava de todas as formas mostrar a ele o oposto que acontecia entre nossos vizinhos, mais erá em vão. Até que um certo dia escuto a campanhia tocar e sem menos esperar atendo me dando de frente com Marcelo. O mesmo me pega de shortinho e uma mini blusa branca sem sutiã deixando meus seios quase a mostra.. Me desculpe o incomodo eu volto depois disse Marcelo. Não..Espere, não está me atrapalhando em nada não..Eu achei que seu marido estaria em casa pois combinei com ele ver um projeto de reforma da minha casa. Não ele trabalha o dia inteiro e só chega a noitinha. Eu estou cuidando da casa, você não aceita um café? A Vânia não está com você? Não ela estava de férias e as aulas começaram hoje, está na faculdade alegou Marcelo. Então entre eu preparo um café e você pode deixar o projeto que entrego ao meu marido. Bem eu aceito sim..Marcelo entrou e logo percebi que meus trajes o incomodavam de uma certa maneira…Venha a cozinha é por aqui..Linda casa a de vocês…Obrigada…E você o que pretende fazer? Ahh não sei bem ao certo, uma reforma, aumentar, por isso seu marido irá me fazer um projeto..Vou colocar essa cafeteira no ponto e vou tirar essas roupas molhadas, você se incomoda de ficar a só alguns minutinhos? Não claro que não..Ok…
Adentrei meu quarto com meus pensamentos a mil, e tinha ali tudo aquilo e ninguém para atrapalhar. Peguei uma saia de seda bem curta e uma blusinha de alças e sendo mais ousada ainda retirei minha calcinha de renda ficando sem nada por baixo..
Retornei a cozinha e encontro Marcelo passando o café na cafeteira..Você demorou um pouco então eu espero que goste do meu jeito..Me aproximei e olhei fixos nos seus olhos. E com carinha de puta safada falei: Irei adorar não somente o café..Marcelo se fez de entendido e dando um gole desviou seu olhar e se distanciou sentando a mesa. Eu ali em pé a poucos metros daquele macho o comia com meus olhos, o copo erá levado a minha boca e um gole erá o suficiente para minha língua passear sobre meus lábios olhando fixamente para ele..Então sem muito assunto Marcelo pergunta: A que horas chega seu marido? Me aproximei dele e me debruçando a poucos centimentos do seu rosto o pergunto?. Você quer que ele volte agora? Sinto uma mão grande me apalpar pela cintura e levantando aos poucos meu vestido sou conduzida a sentar no seu colo e nossas bocas se encontram num beijo frenético.
Nossa me ensedeio por completa nos braços daquele macho negro, e sou pega no colo e conduzida ao meu quarto. Com muitas caricias e beijos sou jogada na cama. Marcelo não perdendo tempo começa a rasgar meu vestidinho por completo me deixando nuazinha. Ele começa a tirar sua camisa e eu não perdendo tempo me atraco a abaixar por completo sua calça..A sua sunga demostra o que tanto imaginei ser a mais pura verdade, um membro grande, volumoso, duro, maior duas vezes que o do meu marido..
Marcelo olha em meus olhos e puxo a sua sunga para baixo fazendo aquele mastro enorme saltar entre meus olhos de espanto..Ele puxa bem ele fazendo a cabeça avermelhada crescer mais ainda e o conduz entre meus lábios boquinha a dentro..Chupa….Chupa…Chupa gostosa…Chupa…Isso…Isso..Hummmmm….
Nossa gata que fome é essa? Seu marido não dá conta disso tudo não é? Hummm….Hummmm…Ele não gosta? Marcelo escuta eu dizer: Não acredito, ele é viado então…Viado e corno agora…Sou pega pelos cabelos e jogada de quatro em cima da cama. Então se prepara safada que teu maridinho vai ser apartir de hoje o corno mais sortudo do mundo tendo a mulhezinha arrombada.
Aquele negão me segura pela cintura e dando tapas fortes no meu bumbum me faz abrir bem minhas pernas, mostrando todo meu sexo. Meu coração dispara nesse momento e sinto algo encostar na entrada da minha bundinha e começar a forçar com certa força a passagem. Por anos eu venho sonhando, imaginando, me fantasiando com essa situação e agora todo meu desejo vem a tona se tornando realidade. Comecei a rebolar, gemer, mordendo o travesseiro e um calor avassalador invadia meu corpo, tendo meu cuzinho todo possuído por aquela jeba de caralho num ritmo gostoso de vai e vem lubrificando todo meu anelzinho..Isso come negão…Come sua vizinha come….Come gostoso tudinho come seu tarado…
Levei um tapa no rosto e Marcelo começou a rir em seguida: Tá gostando né sua putona…Tá gostando de levar vara né sua safadinha gostosa..Olha prá mim olha…Eu olhava e prá provoca-lo mais ainda fazia carinha de puta e ria também balançando a cabeça e dizendo: Tou adorando….Delicia, delicioso…
Agora eu sei porque a Vânia é tão feliz e sorridente seu dotado..Acelerou mais os movimentos e eu ali querendo subir as paredes de tanto tesão e prazer sentido. O negão eufórico caiu pró lado da cama e chamou: Vem, senta aqui em cima senta e cavalga gostoso vem..
Fui correndo e sentei com gosto, vendo aquele caralho sumir entre minhas pernas e beijando muito em sua boca comecei a rebolar, cavalgar, pular naquela jeba enorme e não agüentando mais me explodi num gozo facinante e prazeroso me fazendo gritar de prazer. Marcelo me apertou mais ainda e com varias estocadas seguidas me inundou com jatos e mais jatos de porra quente e grossa..Abraçados podia sentir o membro ainda latejando dentro de mim e pedi que me levasse ao banheiro para uma ducha..
Fui pega pelos braços novamente e debaixo da água deliciosa Marcelo me encostou na parede levantando uma de minhas pernas e já com o membro grande em ponto de bala enfiou na minha bucetinha..Ele me comia e cochichava coisas indecentes no meu ouvido, me fazendo parecer uma prostituta de programa..Agora de hoje em diante vou vim aqui durante o dia te fazer a mais puta mulher..Arrancou seu pau de dentro de mim e mandou eu mamar, mamar e derrepente: Porra, muita porra inunda minha boquinha como premio..

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Confissões de um punheteiro




[11:24:51] Rodrigo drigo: então conta quando foi a sua primeira punheta com outro Menino conta ai vai para mim
[11:26:02]  Oliveira: tem um colega meu Salles Moreno,mas na Verdade ele mesmo é negão. que vem aqui em casa as vezes para  jogar play e sempre acontece nos finais de semana.
ai como estava tarde e queríamos passar de fase do jogo RPG .
Ai ele liga para  a mãe dele para pedir para passar a noite aqui  e ir no outro dia dormir.
Então ele passa na casa dele troca de roupa e  volta ,ele veio aqui em casa e jogamos mais ainda
[11:26:19]  Oliveira: Depois da Janta ,voltamos para quarto e por volta das 22:00 horas ,estávamos sem problema com quarto fechado e já eu e ele cansamos de jogar
[11:26:50]  Oliveira:
Ai ele me diz
-Olha nem te falei
- eu tenho uns videozinhos aqui que peguei com outro amigo meu que tu não conhece da escola que vê?Disse o Salles e eu respondi :
-Ei vei é massa é?
-Me mostra  Disse eu Animado
 Ai ele mostrou o celular dele com vídeo porno
[11:27:07] Rodrigo drigo: hum, já imagino como ficou o clima de vocês sozinhos no quarto ,dois adolescentes
[11:27:22]  Oliveira: ,meu pai ja tinha chegado do  trabalho tarde,mais quando ele chega não gosta de invadi minha privacidade e não entra no meu quarto a não ser que deixo meu quarto aberto  e minha mãe tinha tomado um comprimido e estava com dor de cabeça tinha ido dormi mais cedo
[11:27:49]  Oliveira: ele  disse:
- bora verifique se a porta do  quarto tá fechada ai para eu ti mostrar,Disse ele que  parecia o que queria fazer naquele noite entre nois dois naquele quarto sozinhos a gente.
[11:27:53]  Oliveira: eu disse :
-ok está bem vou verificar. Fui verificar passei a chave lentamente para não fazer barulho e fui para cama minha que era uma boxe de casal, porque curto dormi em espaço grande.
[11:28:53]  Oliveira: Sentei ao lado do Salles  e nós começamos a ver o vídeo  o Negão e outro cara branco em uma Gata loira onde o loiro metia na bucetinha da safada e ou negão deixava o pau para ela chupar  e  isso fez que nos ficássemos bastante exitados e eu estava de calção leve tipo samba canção e ele de bermuda jeans  e resolvemos ficar de cueca a  minha era uma boxe vermelha da adidas e a dele  Rhioma Branca onde pela cueca notava-se a nossa excitação e ficávamos passando o mão no pau e assistindo o filme, quando os caras do videos resolveram fazer uma dupla penetração ai o tesão foi a mil
Ai ele disse ;
-EI Oliver  Vamos  tirar para fora para a gente bater ?
eu disse que podia de boa
[11:29:21]  Oliveira: ele ja foi tirando tudo
[11:29:26]  Oliveira: ficou nu
[11:29:36]  Oliveira: sem  cueca completamente pelado com o pau duro apontando para umbigo
[11:29:56]  Oliveira: ele falou :
-Tira também não ? Disse ele segurando com a mão no Pau Duro  de Rocha
[11:30:02]  Oliveira:
- Tirei
[11:30:42]  Oliveira: e me perguntou ;
- Vamos bater né !!!!
[11:31:01] Oliveira: eu disse :
-Já era Vamos !!!
[11:31:18]  Oliveira: e começamos a bater punheta
[11:31:55]  Oliveira: ele tem um pau gigante comecei a olhar para meu
[11:32:05]  Oliveira: disfarçando
[11:32:14] Rodrigo drigo: hehe
[11:32:20] Rodrigo drigo: ele tem que idade?
[11:32:30]  Oliveira: 17
[11:33:49]  Oliveira: ai ele virou para min e disse;
-Ei Oliver na boa vamos fazer uma coisa aqui diferente né
-O que é ? Respondi  sem saber o que seria e Ele olhava cada vez mais para o meu pau
-Tu  bate para min que bato para tu
Depois que ele olhou mesmo desejando pegar com seu olhar penetrante  eu já imaginando que ele ia falar isso eu falei..:
-Ta blz vamos
AI a gente foi e pegamos um no pau do outro e iniciamos a punheta, foi uma sensação boa e gostosas, que o filme nem passou a ser a coisa principal do tesão ,mais a novidade de bater olhando um para o pau do outro
[11:35:35] Oliveira: você já bateu pro amigo e ele bateu para você ?????
[11:35:45] Rodrigo drigo: simm
[11:36:04]  Oliveira: conta ai a sua
[11:36:48] Rodrigo drigo: sim
[11:36:54] Rodrigo drigo: só um minuto
[11:37:01]  Oliveira: ok
[11:39:10]  Oliveira: você só ja batem para seu  amigo , e já pago uma também ???
[11:39:23]  Oliveira: só bate*
[11:40:19] Rodrigo drigo: foi assim
[11:42:02] Rodrigo drigo: eu estava em casa no ano passado era o mes de setembro das provas parciais e meu vizinho precisava de fazer uma pesquisa no final de semana para entregar na segunda feira e o Pc dele estava com defeito  no conserto e ele perguntou se eu poderia liberar meu Pc para ele vim fazer esse trabalho escolar
[11:42:41] Rodrigo drigo: ele tem 15 anos e faz o 2º ano e precisa entregar esse trabalho sobre  2º guerra mundial sobre Alemanha,
[11:43:22]  Oliveira: humm
[11:43:35] Rodrigo drigo: e eu como curto demais historia e para ajudar meu vizinho, não tinha como dizer não e falei que depois do almoço nessa sexta feira ele poderia vim casa que ele poderia usar meu pc e a empressoura
[11:46:50] Rodrigo drigo: quando, foi as 13:00 horas ele veio, a empregada tinha feito o almoço e minha mae saido para uma consulta medica e voltaria direto para casa de minha irmã casada,passar o fim de tarde lá e sendo assim eu estaria na casa sozinho,mais meu pensamento era puro e não de maldade, pois jamais me exibiria na frente de outra pessoa
[11:47:48]  Oliveira: hum
[11:50:35] Rodrigo drigo: intão..........
[11:52:03]  Oliveira: estou com mais cuidado q minha mae acordou mais pode continuar
[11:52:20] Rodrigo drigo: ele tocou na companhia e sai do quarto estava ouvindo musica do michel jackeson que curto, usando um calção de time de futebol do palmeira e sem blusa,usando um cordão de prata fino,cabelos com mechas douradas
[11:53:13]  Oliveira: hum
[11:58:45] Rodrigo drigo: posso continuar?
[11:59:27]  Oliveira: claro
[12:01:35] Rodrigo drigo: Ai recebi ele na porta, convidei a entrar, o Fernando onde ele estava trajando um calção branco e uma mine blusa azul da adidas moreno claro alto de 15 anos,deixando a mostra os Elástico da Cueca boxe dele da Badboy
[12:03:35]  Oliveira: cara coloca ai  o resto da historia q minha mãe ta me chamando pra almoçar O_o
[12:03:42]  Oliveira: kkkkkkk
[12:04:01] Rodrigo drigo: eu só curto contar os detalhes
[12:04:07] Rodrigo drigo: posso te contar depois
[12:26:33]  Oliveira: voltei
[13:25:26] Rodrigo drigo: certo
[13:25:44] Washington Oliveira: fala ai
[13:26:09] Rodrigo drigo: continuar?
[13:26:23]  Oliveira: pode
[13:29:46]  Oliveira: ???
[13:39:27]  Oliveira: cara eu vou ter que sair mais volto ainda hoje e minha mãe não vai estar em casa aia gente conversa melhor blz
[13:44:14] Rodrigo drigo: desculpa minha mãe tava aqui do meu lado
[13:44:17] Rodrigo drigo: ai fiquei mudo
[13:44:26] Washington Oliveira: sei como é
[13:44:50] Washington Oliveira: mais vc fica o dia todo no PC
[13:44:53]  Oliveira: ????
[13:51:45] Rodrigo drigo: hoje eu posso
[13:51:49] Rodrigo drigo: to livre agora
[13:51:52]  Oliveira: ata
[13:51:59]  Oliveira: vo ter q sair
[13:52:26]  Oliveira: U_U mais daqui a pouco vou estar de volta e minha mãe não vai estar em casa
[13:52:41]  Oliveira: ai eu posso falar contigo melhor
[13:52:43]  Oliveira: ok
[13:52:48]  Oliveira: falo
[13:52:50]  Oliveira: fuii
[13:53:30] Rodrigo drigo: blz
[16:26:41]  Oliveira: fala i
[16:27:04]  Oliveira: ai*
[16:27:11] Rodrigo drigo: oi
[16:27:22] Rodrigo drigo: continuo?
[16:27:34]  Oliveira: kkkk pode
[16:27:51]  Oliveira: to sozinho é melhor
[16:27:53]  Oliveira: agora
[16:28:04] Rodrigo drigo: [12:01] Rodrigo drigo:

<<< Ai recebi ele na porta, convidei a entrar, o fernando onde ele estava trajando um calção branco e uma mine blusa azul da adidas moreno claro alto de 15 anos,deixando a mostra os Elastico da Cueca boxe dele da BadboyCONTINUANDO>>>>>
[16:29:34] Rodrigo drigo: Conduzir até o meu Quarto e deixei ele usar o meu Notbook para perquisa enquanto eu ficava no celular jogando,mais eu não estava pensando em nada, pois até intaum nunca tinha reparado em corpo algum de menino
[16:32:08] Rodrigo drigo: apos terminar o trabalho ele me perguntou se eu tinha costume de  tc com alguma menina e fazer alguma coisa para ela para elas tirarem a roupa, eu como todo menino curioso ,disse que não que somente falava com as amigas da escola,primas,mais nunca tinha puxado papo picante ai ele me pergunta : - Que isso cara ,que dizer que tu não bate punheta nao?
- Bato sim,mais não desse jeito que tu está falando ,mais na boa, tu ja viu mulher pelada ao vivo na webcam?
[16:33:35] Oliveira: hum*
[16:33:59] Rodrigo drigo: Ele me respondeu que sim: - sim eu já vi
- Me ensina.poi quero vê algumas, ;.DISSE com aquela sensação de tesão e de poder vê algo,diferente,pois meu costume era somente de ficar vendo filme porno, batia gosava me lipava
[16:34:27] Rodrigo drigo: Mas vê algo real interagiando com você era facinante e exitante
[16:37:45] Rodrigo drigo: Ai ele entrou no bate papo da uol e entrou em uma sala  do ceará  e gente encontrou com uma menina na cam ,uma loirinha que tinha uns 16 anos, que ficava sozinha em casa e não podia sair e por isso usava o pc dela para se divertir
[16:39:04] Rodrigo drigo: a gente add ela no skype e começamos a tc com ela,  e aconversa foi ficando quente ela nos pediu para tirar a blusa, que dizer só meu amigo estava de blusa e posteriomente o short e nossas cuecas dava para v~e o pau duro e exitante que estavamos
[16:41:01]  Oliveira: hum
[16:45:17] Rodrigo drigo: Depois que ela tirou a mine blusa e saia e calcinha e a gente viu a marquinha do biquine ela pediu para gente tirar a cueca e mostrar o pau bem duro,como nossso penis estava ereto feito pedra a gente olhou um para outro e tiramos, a cueca toda melada, e iniciamos de leve pegando no pau , e o pau tava duro e a gente começou um vai e vem bem gostoso
[16:47:41] Rodrigo drigo: até que a menina nos surpreendeu fazendo um pedido que queria que nois pegasse um no pau do outro para bater uma punheta .agente queria relutar dizer um não e nao aceitar,porque isso era coisa de viado, coisa de viadagem, pensamento da gente ,mais a menina ameaçou tirar a webcam e e nao nao mostraria mais, ate que  agente concordou e eu fui bem que de leve   indo minha mão em direção ao pau dele e a mão dele indo direção ao meu pau e seguramos
[16:48:51]  Oliveira: hum...
[16:49:53] Rodrigo drigo: e começamos a bater, pois era uma nova sensação sentir uma mao diferente batendo para voce e no ritmo certo ,pois as maos das meninas são boas e macias ,mais elas nao sabem tocar o ritmo certo como outro menino sabe, até que ela na webcam colocou dedinho na bucetinha dela e começou a gemer e a gente tambem, suado ofegante e gosamos e muito feito um jato na maõa do outro e assim  a gente bateu uma punheta para um  e para outro muito massa. FIM
[16:51:09]  Oliveira: é bom mesmo
[16:51:12]  Oliveira: !!!

Negão da construção

Quando a gente é adolescente e tem poucas condições e quando melhora um pouco a gente pede logo a mãe, uma bicicleta e ela me deu.
Eu sempre gostava de dar volta de bike a tardinha ,quando o sol estava mais frio perto de um terreno havia uma construção
um dia eu passando mais próximo,ja que todos que trabalha em construção civil as 17:00 horas para e vão embora, mais nesse dia foram embora mais cedos umas 16:00 horas devido o niver de um deles .
todos os pedreiro foram embora menos um.
eu ia passando ele tava mijando 
ai eu passo olhando e ele falava:cuidado que tu num aguenta não..
Ai falo:tu não é de nada.
ai continuo falar e provocar ele .quando volto ele me chama 
E me convida a entrar e fechar porta de madeira 
ai vou.quando entro na construção ele me pega 
e fala que vou ter o que mereço e que se eu gritasse metia a porrada
o kra era muito lindo e negão tinha kra de modelo.
ele tira a roupa e faz eu mamar.
depois me coloca em cima de uns papelões bota a camisinha.
e meter sem dá.
eu dou um grito mais ele tampa minha boka. 
E fica quase uns 40 minutos em cima de mim socando e me xigando ,me chamando de putinha dizendo que eu fui provocar ele 
ele goza tira a camisinha se lavamos.
Eu com cara de safadinho
ai falo pra ele q gostei e quando vamos fazer de novo
.ai quase todo dia a gente fazia depois da nossa 1 vez
Ai a construção terminou e nunca mais eu vi.

Punheteiro negão exibido


Negão De Fortaleza

Nome
Din Din Silva Sombrinho
Cidade
Fortaleza-CE
Bairro
Antonio Bezerra 
Face
Grupo






domingo, 3 de agosto de 2014

Negão E Moreno de Pau Duro

Você quer encontrar um negão  ou você é um negão ou moreno e que encontrar  alguém para realizar sua fantasia .

Entra nessa comunidade do face em grupo para fazer novos amigos

https://www.facebook.com/groups/930788676947423/?fref=nf


é necessário ter um face para poder enviar o convite e participar

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Negão Da Bahia

Gato Baiano  que Curte  mostrar o sue Dote

Você levaria a sua Casa?



Blog dos Negões & Morenos Dotados


Novo blog que foi criado com sobre mundo héteros,bi sexual e homossexual dos negões que curte bater punhetas, se exibir na webcam e ter um relacionamento ou curtição



Negão Roger Nunes

Conheça esse negão clicando no face dele